sábado, 27 de agosto de 2011

Adormecida

A maioria das pessoas fica olhando para o que está acontecendo em suas vidas nesse momento e querem lidar com elas da sua maneira. Elas ouvem falar do Espírito Santo e muitas vezes pensam consigo mesmas: “um dia eu vou investir nisso, quando eu estiver mais sossegado, quando a vida não estiver tão estressante. É que há tantas coisas acontecendo na minha vida nesse momento; eu não posso parar e pensar em um nível mais alto na minha vida espiritual”.


Elas até estão participando dos 21 dias do “Jejum de Daniel”; afinal de contas, todos na igreja estão participando. Elas não querem ficar para trás ou parecer que não estão no mesmo barco. Mas, na verdade, não estão (ou estão?) O barco delas é outro, está navegando em uma correnteza por aí. Elas estão tentando mover, mas não conseguem. E sabem o que estão fazendo para mudar esta situação? A mesma coisa de sempre.


Obviamente, elas vão se cansar e se perder do seu caminho. É isso que acontece com as pessoas que não veem a importância de receber o Espírito Santo em suas vidas. Claro que elas entendem, até mesmo dizem que O querem, mas, na verdade, no fundo, sabem, no íntimo, que estão pensando em outra coisa. Nadam contra a correnteza, pensando que estão chegando a algum lugar quando estão paradas. Para que se dar ao trabalho?


O Senhor Jesus teve que dar um fora naquelas pessoas e voltar ao que Ele estava querendo dizer. Talvez Ele esteja fazendo o mesmo com você hoje. Acorde, você não vai chegar a lugar algum desse jeito. Dê prioridade ao que é realmente PRIORIDADE na sua vida. Todo o resto vai se encaixar uma vez que a necessidade mais importante seja suprida.


Na fé.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS