quarta-feira, 24 de junho de 2009

ORIENTAÇÃO: Você busca uma solução radical para os problemas?


Que fazer quando temos a sensação de que os problemas não têm solução? Quando há a impressão de que tudo está perdido e o desespero nos toma? Muitos chegam a lugares onde jamais imaginaram estar; tudo em busca de uma ajuda urgente. Mas só conseguem piorar ainda mais a situação.

Cansados de falsas promessas, sem forças para continuar, alguns pensam em pôr fim à própria vida para acabar com o sofrimento. Mas será que essa é a decisão correta? Claro que não! Existe uma saída!

Quem coloca sua vida nas mãos de Deus, sai vitorioso em qualquer batalha. Somente o Senhor Jesus pode oferecer a ajuda de que necessitamos para vencer. Sua Palavra nos mostra que aquele que obedece a Ele tem vida abundante:

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10:9-10)

Aceite e siga esse Deus vivo. Assim, você e sua família viverão plenamente, alcançando todos os objetivos e destruindo os planos de satanás.

Na Sessão do Descarrego, todas as terças-feiras, lutamos contra essas forças malignas, buscando a proteção do Todo-poderoso por meio da fé.

Mudança de vida

“Antes de conhecer o poder do Deus vivo, vivia totalmente perdido, sem encontrar uma saída para meu sofrimento. Tinha fortes dores de cabeça, depressão, medo, via vultos, era uma pessoa viciada em álcool. Apesar de desejar ardentemente mudar toda aquela situação, a cada dia me via mais desorientado, sem achar uma solução”, conta Emilio Segovia, que vive na cidade de Concepcion, no Chile.

Buscando uma saída para tanto sofrimento, chegou à Igreja Universal e começou a lutar e perseverar. Pouco a pouco foi compreendendo que, junto a Deus, poderia alcançar muito mais para sua vida. “Participei das correntes de oração com muita fé. Quando chegou a Campanha de Israel, compreendi que era a oportunidade que Deus estava me dando para mudar tudo. Não tive dúvidas em lançar-me; fiz meu sacrifício e obtive a resposta. Fui libertado de todos os males que me atormentavam, conquistei meu próprio negócio. Hoje tenho paz, felicidade, realmente vivo uma nova vida”, finaliza Emilio.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS