quinta-feira, 4 de junho de 2009

Voo 447: Ordem de Deus salva pastor


O pastor missionário da Assembleia de Deus em Paris, Gláucio Oliveira, de 29 anos, foi salvo por Deus de morrer na queda do voo 447 da Air France, no começo da semana. O religioso, que já havia reservado um lugar no avião que caiu no Oceano Atlântico, recebeu um recado da amiga Renata. Jussara Gonçalvez, 37 anos, na quinta-feira passada, dizendo que a ele havia sido dada uma “ordem” para que não prosseguisse com a viagem.

“Não deixe o varão viajar, a cova dele está aberta. Ele vai morrer.” Essa teria sido a mensagem recebida diretamente do Senhor por Renata Carnevale, de 30 anos, que, por sua vez, repassou para a colega Jussara. Esta, chorando muito, ligou imediatamente para o pastor. Assustado, Gláucio não confirmou a reserva:

“Eu ia de TAM no sábado, mas, desde que um amigo, também pastor, morreu num acidente da empresa, eu só voo de Air France, que considerava o melhor avião do mundo. Mas Deus me enviou a Renata, que recebeu a revelação de que, se eu entrasse naquele avião, minha cova estava aberta. Nós só nos vimos uma vez, ela nem sabia que eu ia viajar. Por isso, quando a Jussara me transmitiu a mensagem, fiquei apavorado. Orei a Deus e senti no coração que não devia ir. Ele foi fiel a mim, porque sempre lhe obedeci.”

Desde a manhã de segunda-feira, quando soube da queda do avião Renata está de cama. “Não foi visão, eu apenas entreguei um recado do Senhor”, afirma.

Agência Unipress Internacional


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS