terça-feira, 16 de junho de 2009

TESTEMUNHOS: Vida restaurada na Bahia

 

Testemunho-BA

A dona de casa Fátima Santos dos Santos, 32 anos, cresceu num lar sem harmonia, tornou-se uma adolescente revoltada e depressiva. Todo tormento cessou quando ela compreendeu o Poder da Fé.

“Presenciei muitas brigas no meu lar. Por isso, não respeitava os meus pais. Sentia tanto ódio que pensava em matar o meu pai. Não sentia prazer em permanecer em casa. Lembro que meu refúgio era olhar para o céu. Era horrível sair da escola e ter de ir para casa”, disse Fátima.

Ela conta que tinha complexo de inferioridade, mas isso não a impedia de reproduzir a agressividade vivenciada no lar. “Se alguém olhasse de modo estranho para mim, eu logo queria brigar, era muito nervosa. Eu não sabia o que era ter paz”, conta Fátima.

Aos 16 anos, ela desenvolveu tuberculose e o tratamento não estava dando os resultados esperados. Naquele período, além da amargura e revolta que sentia, a doença passou a alimentar pensamentos de morte, até que Fátima decidiu buscar uma saída.

“Eu já tinha ouvido falar do trabalho da Igreja Universal, mas não dava crédito. Mas, naqueles meu primeiro dia tive uma experiência que não consigo encontrar palavras para explicar. Quando cheguei ao templo, senti vontade de me jogar nos braços de Jesus, pois precisava de um amigo e, de fato, O encontrei. Orei, chorei muito olhando para o nome escrito no altar (Jesus Cristo é o Senhor). Foi como se eu tivesse entrado ali carregando um peso nas costas e, naquele momento, essa sensação passou. Senti paz, fui consolada. Entrei num abrigo de onde jamais pretendo sair. O Senhor Jesus é a minha pedra preciosa”, finalizou Fátima.

Fátima foi curada. Passou a olhar os familiares de uma outra forma, aprendeu a ter controle emocional, superar as dificuldades e ser perseverante. Hoje, Fátima tem sua própria família, é casada com Lourival dos Santos, 33 anos, mãe de Felipe, 8, e afirma, em alto e bom som, que o lar no qual vive “é um pedacinho do céu”.

A IURD de Tancredo Neves fica na Rua Pernambuco, 254, Tancredo Neves – Salvador /Ba.

Texto e foto: Ticiana Bitencourt


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS