sexta-feira, 26 de junho de 2009

ORIENTAÇÃO: O amor de Deus salva vidas

 


No último domingo (21), em mais uma Concentração de Fé e Milagres em Manaus, uma grande multidão compareceu para ouvir a Palavra e estreitar o seu relacionamento com Deus.

Na oportunidade, o bispo Carlos Alberto, responsável pelo trabalho evangelístico no estado do Amazonas, falou sobre o que é necessário para uma vida de paz com a certeza da vida eterna.

Ele citou Mateus 10. 22) : “(…)mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.”

“Se nós perseverarmos até o fim, venceremos. Porque como pode, você está fazendo tudo certo e pessoas fazendo tudo errado; você que está seguindo a Deus, parece que o mundo caiu sobre a sua cabeça. Você está sendo preparado para a salvação eterna!”, disse o bispo Carlos Alberto.

Ele frisou que estamos vivemos numa época em que o cerco está se apertando. “Parece que o errado tem mais força que o certo. Então, o diabo usa as pessoas que não tem parte com Deus, mas com ele, para tentar desviar, para tentar apagar a lâmpada, para tentar fazer com que a pessoa se rebele contra Deus. Tenta fazer com que ela saia da presença de Deus, porque, na verdade, ele está interessado na alma dela.”

O bispo reafirmou a importância de estar presente às reuniões. “É fundamental fazer esse tratamento, vir no domingo, retornar na terça e voltar na quarta-feira da salvação. Como pode o pai chegar a matar o filho? Isso só pode ser coisa do diabo e o Senhor Jesus deixou bem claro que isso iria acontecer. As pessoas andam com expressão de ódio, nervosas por qualquer coisa, uma batida, uma fechada no trânsito e estão atirando”, lamentou.

“No passado, os discípulos eram perseguidos por falar a verdade, por isso eles plantavam a semente em uma cidade e logo a seguia para outra. Não significa que hoje você tem que sair da sua cidade, mas você tem que resistir ao diabo e ele fugirá de você”, determinou.

O bispo ressaltou que há casos na igreja de obreiras que apanharam do pai com o uniforme, mulheres que apanharam do marido por causa da sua fé. “Nós fazemos um trabalho de evangelização, de libertação. Você acha que o diabo vai querer se dar por satisfeito? Não vai! Por isso é que nós temos que perseverar até o fim.”

E continuou: “De repente, você está aqui pensando em desistir, você veio para a igreja carregado, empurrado, vem para a igreja de qualquer maneira, mas você não sabe do amor que Deus tem por você. Ele quer te salvar!”

Bispo Carlos Alberto falou ainda sobre as pessoas que, por qualquer motivo, querem matar. “Elas dizem que não tem nada a perder. Tem sim, a Salvação! O Senhor Jesus deixou claro: tome cuidado; ou você pensa que vai aceitar Jesus e ficar tudo uma maravilha? Mentira! Quem falou isso para você é mentiroso. Jesus disse que não veio para trazer paz, mas sim espada e espada não é para fazer carinho e sim para lutar. Ela é a Palavra de Deus e Ele está mostrando!”

Em Lucas 21.7, o bispo nos mostra mais detalhes acerca disso: “E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?”

“Quando sucederá isso? Qual o sinal da sua vinda? Existem pessoas que pensam que entrar no Reino de Deus vai ser com facilidade. Não é! O Reino de Deus é tomado por esforço. Como você quer entrar se não se esforça? Para vir na igreja, nós só faltamos implorar. Parece que somos nós que estamos precisando de você. E não é. Você é que está precisando de Deus e eu também. Mas se você não quer, como nós vamos fazer? Vamos brigar? Você é que tem que despertar.”

O bispo citou ainda Lucas 21. 8: “Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e: O tempo é chegado; não vades após eles.”

“Tudo o que nós mais queremos é ver você salvo”, finalizou o bispo.

Você que deseja fazer parte deste tratamento espiritual em Manaus, compareça na Av. Constantino Nery, 1515 – São Geraldo /Catedral da Fé.


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS