domingo, 10 de maio de 2009

Concentração de fé em Fortaleza






Fortaleza (CE) – No último domingo (3), cerca de 9 mil pessoas compareceram à Igreja Universal de Fortaleza, na Concentração de Fé e Milagres. Na oportunidade, o bispo Romualdo disse: “Nós estamos na guerra e nada é fácil. O diabo surge com o inesperado, com uma arma que, aparentemente, é poderosa, indestrutível, convencendo a pessoa de que a guerra está perdida e que não adianta lutar. Se a fé for emotiva, como era a fé dos que estavam na caverna, então, a pessoa se dá por vencida, sem lutar, e foge, vivendo escravizada.”

O bispo Romualdo explicou que a frequência à IURD, o conhecimento bíblico, o fato de a pessoa se tornar cristã, não significa que a vitória virá de uma forma automática. É por isso, segundo ele, que existem pessoas que se dizem cristãs e são fracassadas.

“Não basta você ser cristão, tem que usar sua inteligência. Se você é um cristão, então Deus é contigo; se Ele é com você, não aceite esta vida. Foi o que Gideão fez. O bispo Macedo, aos 18 anos, se tornou cristão, mas esta obra que cresceu em todo o mundo teve início quando ele pensou: ‘Se Deus é comigo, então vai arrebentar!’ A Obra iniciou-se por causa de uma revolta”, finalizou.

Testemunho
A empresária Aracélia Frota, de 51 anos, foi convidada pelo bispo Romualdo para dar seu depoimento sobre a campanha da Fogueira Santa de Israel. Ela afirma que chegou à Igreja Universal com uma vida totalmente fracassada, desempregada, passando fome, com o marido mergulhado no mundo dos vícios e traições.
Aracélia acreditava que o suicídio era a única solução para aquele problema, mas resolveu aceitar o convite da sogra para assistir a uma reunião na IURD.
Aprendendo sobre o sacrifício, decidiu colocar a fé em prática e só então a mudança aconteceu. “Eu estava na igreja havia 4 anos, mas nunca tinha participado de uma Fogueira Santa. Achava que não tinha condições, mas me revoltei, me lancei na campanha, e tudo mudou.”
Hoje, a empresária pode dizer que tem uma família feliz. O marido e as filhas estão na IURD e só contam vitórias. Trocaram um quarto cheio de ratos e baratas, onde viviam, por uma casa de 25 cômodos avaliada em R$ 300 mil. Conquistaram um apartamento de luxo, além de um carro do ano e uma caminhonete L200.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS