quinta-feira, 12 de julho de 2012

A revelação de Jesus glorificado

Posted: 11 Jul 2012 08:33 PM PDT
Invocarei ao SENHOR, que é digno de ser louvado, e serei salvo de meus inimigos. Salmos 18.3
Posted: 11 Jul 2012 08:27 AM PDT
Acesse:http://versiculododia.blogspot.com.br O Apocalipse é o único livro da Bíblia que especifica uma bênção tanto para os que leem quanto para os que ouvem e guardam as coisas que nele estão escritas "Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer e que ele, enviando por intermédio do seu anjo, notificou ao seu servo João, o
Posted: 11 Jul 2012 03:27 AM PDT
Outros meses se passaram. Eu continuei firme e forte no meu propósito de mudar de vida. Fui à igreja e percebi que o olhar, tanto da minha tia quanto da menina, eram diferentes. Parecia que saía uma luz. Eu queria aquela luz. Eu queria aquela confiança. Queria conhecer aquela alegria que não tinha fim. Mesmo tendo problemas, elas eram alegres. Já eu... Eu não era alegre; estava me libertando

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS