segunda-feira, 6 de julho de 2009

TESTEMUNHOS: Medicina desenganou, mas fé curou






A meningite é uma inflamação nas meninges, que são as membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal. As crianças menores de 5 anos são as mais atingidas. Jéssica Matias Correa teve a doença quando tinha apenas 1 ano e meio de vida. "De repente, deu uma febre nela. Achei que fosse gripe e não dei muita importância.

Até que a febre atingiu quase 40 graus e eu a levei ao médico. Ela vomitava e tinha convulsões", conta a mãe, Soeli Matias Correa, de 46 anos.
No hospital, a jovem foi submetida a diversos exames e constatou-se que sofria do tipo mais grave da meningite, o tipo B, da bactéria meningocócica.

"Os médicos me falaram que minha filha poderia morrer, e se vivesse teria sequelas, como ficar cega, surda e muda ou teria algum tipo de problema mental, podendo até ficar em estado vegetativo. Não aceitei aquela situação e procurei quem pudesse salvá-la. Me lembrei da Igreja Universal", diz a mãe.

Soeli chegou ao templo durante a Corrente dos 70 e, segundo ela, contou a um pastor que a menina tinha sido desenganada pela equipe médica e que ela estava morrendo. "Então, ele me disse que não cria nisso e que, em nome do Senhor Jesus e pela fé dele, a minha filha não tinha mais nada. Naquele dia, Jéssica dormiu à tarde e à noite inteira.

Já não tinha mais nada, estava curada e, contrariando os médicas, não ficou com sequelas", conta a mãe de Jéssica, que hoje tem 17 anos.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS