segunda-feira, 6 de julho de 2009

TESTEMUNHOS: Fim dos problemas de coração






Maria Rosa de Jesus Silva, de 64 anos, já frequentava a Corrente dos 70, intercedendo a Deus pela sua família e amigos. Pelo poder da fé, todos foram abençoados. Num certo dia, durante uma caminhada, sentiu forte tontura e muito cansaço. No hospital, foi constatado um princípio de enfarte e ela ficou internada por 7 dias.

"Foi diagnosticado que eu sofria com angina (dores no peito) e o exame apontou que uma veia do coração estava entupida, sendo indicado o procedimento do cateterismo. Além disso, devido ao grande esforço que eu fazia para respirar, havia água em meus pulmões e níveis altos de colesterol e triglicerídeos.

Eu, que até então levava uma vida normal, passei a tomar diariamente 8 remédios e estava limitada a pequenas tarefas como varrer a casa", recorda.

Na IURD, Maria clamou pela cura: "Fui perseverante e determinei minha cura pela fé, e quando voltei ao médico para fazer novos exames, não havia nada de anormal em meu coração e não seria mais necessário o cateterismo. Deus me curou e, mais uma vez, honrou a minha fé", conclui.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS