terça-feira, 7 de julho de 2009

TESTEMUNHO: “Eu era um homem fracassado”


"Eu vivia em uma situação muito crítica com a família, mergulhado em completa depressão da qual não conseguia ficar livre. No desespero, fui a uma casa de encostos, mas a situação piorou e tive problemas econômicos", lembra Francisco Barragán, de 37 anos, que vive no Texas, Estados Unidos.

Ele conta que tentou ajuda psicológica e tomava antidepressivos, mas tudo era em vão. "Tinha desejos de suicídio e homicídio, pois uma voz me atormentava dizendo-me que tirasse a vida de meu filho. Eu e minha esposa Hilda (35), morávamos em um apartamento que dividíamos com outra família", recorda.

Em meio a tantos problemas, Francisco começou a participar com a esposa, das reuniões na Igreja Universal. "Admito que, inicialmente, tinha dúvidas de tudo o que escutava na IURD, mas continuava participando das reuniões porque queria uma mudança de vida", relata.

Conforme o casal participava dos propósitos de fé, mais obtinha mudanças, até que os dois decidiram participar da Fogueira Santa.

"Fiz meu pedido e o enviei à Terra Santa. A partir daí, pude oferecer o melhor para minha família. Depois de viver em um apartamento dividido com outras pessoas, consegui adquirir minha casa própria", afirma.

"Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé." (Romanos 1:17)

"Moisés, porém, disse: Tu também darás em nossas mãos sacrifícios e holocaustos, que ofereçamos ao SENHOR nosso Deus." (Êxodo 10:25)

Endereço da Catedral da IURD em Dallas, no Texas: 325 W. Saner Avenue. (F.D.)

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS