quinta-feira, 9 de julho de 2009

INTERNACIONAL: Reunião das Conquistas na Argentina



O protesto é a expressão impetuosa de uma queixa ou de um inconformismo. Você alguma vez participou de um protesto? Em caso positivo, obteve benefícios pessoais?

No passado, os 318 nascidos na casa de Abraão protestaram contra a captura de Ló, sobrinho do senhor deles. Foi assim que, juntos, dirigiram-se ao lugar em que Ló estava preso e o libertaram com a ajuda de Deus: "E tornou a trazer todos os seus bens, e tornou a trazer também a Ló, seu irmão, e os seus bens, e também as mulheres, e o povo." (Gênesis 14:16)

Na próxima segunda-feira (13), na Igreja Universal, o povo estará unido na Nação dos 318, protestando diante de Deus para que todos os problemas sem solução sejam resolvidos.

Em Buenos Aires (Argentina), a reunião acontece às 8h, 10h, 16h e, especialmente, às 20h, na Av. Corrientes 4070, Almagro.

Testemunho

Os problemas, tanto de saúde como econômicos, eram a causa do sofrimento de Clara Loto. Ela padecia de uma doença de pele e os médicos não lhe indicavam um tratamento adequado. Seu esposo, por sua vez, não podia fazer nada por conta própria devido a um problema de coluna.

"Os médicos queriam operá-lo. Para mim, a situação era muito angustiante, já que tinha que cuidar dele e me doía vê-lo naquele estado", diz Clara.

Economicamente o casal estava muito mal, parecia que as portas haviam sido trancadas. As dívidas cresciam e a situação piorava cada vez mais.

"Certo dia, uma senhora me convidou para participar das reuniões da Igreja Universal. Ali comecei a lutar e pouco a pouco fui vendo mudanças em nossas vidas. Fomos curados, mas continuamos perseverando e sacrificamos na Campanha de Israel. Conquistamos, então, nosso minimercado. Hoje, graças a Deus, posso desfrutar junto à minha família de uma vida abençoada", finaliza a hoje realizada Clara.

Tradução: Fernando Damasceno

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS