terça-feira, 14 de julho de 2009

INTERNACIONAIS: Japão: IURD muda vidas em Chiryu


"Não existe alternativa. Todos querem ser salvos, porém a salvação, a vida eterna, a vida abundante, a cura divina, a libertação, enfim todos os favores de Deus só acontecem mediante a manifestação da fé viva." Este foi um dos assuntos abordados pelo pastor Mário Pereira, em recente reunião da Terapia da Família, em Chiryu, Japão.


O pastor falou também a respeito do Espírito Santo. "Muitas pessoas anseiam ter o Espírito Santo, mas não conseguem abandonar o pecado. Como pode alguém querer servir a Deus e ao mesmo tempo servir ao 'mundo', através das obras malignas?", ressaltou, mencionando a seguinte passagem bíblica: "Ora as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam."( Gálatas 5.19-21)


Segundo o pastor, a vida de muitas pessoas não é da forma que elas desejam por não exercitarem a fé. "Não basta ter fé, se não viver na prática da mesma. Você consegue imaginar o Oceano sem as águas? É claro que não! Sem as águas, só dá para imaginar um deserto. Assim é a vida daqueles que se dizem cristãos, porém sem o Espírito Santo. Ou seja, a vida se torna vazia e tudo em sua volta se torna como um deserto. Não têm paz, saúde, dinheiro, etc.", explicou.


Ao finalizar a mensagem, o pastor deixou bem claro que vivemos numa guerra espiritual. "O diabo surge com problemas aparentemente indestrutíveis e se a pessoa está vazia de Deus, o diabo tenta convencê-la de que a guerra está perdida e que não adianta mais lutar. Porém, quando se está cheio do Espírito Santo, a pessoa luta e vence: "… sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o Maligno não lhe toca." (1 João 5.18).


A fé inteligente nos traz a certeza de que venceremos todo e qualquer problema. Por isso a importância de ser nascido de Deus", ressaltou.


Participe das reuniões ao Espírito Santo e venha ter "O Novo Nascimento" em sua vida. Todos os domingos, às 9h30 da manhã, em Aichi-Ken Chiryu-Shi Ikehata 2-2 Chishou Dai-Iti Biru.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS