terça-feira, 14 de julho de 2009

ESTE NOME TEM PODER: Idoso afugenta ladrões com o “Nome de Jesus”



itupeva1O aposentado Sandoval de Paula, 66 anos, do Jardim Carpas, na cidade de Itupeva, em São Paulo, retornava de uma igreja evangélica com a esposa Isabel. Quando chegavam em casa, foram rendidos por cerca de cinco homens armados. Para se 'livrar' dos marginais, o aposentado contou que usou o "nome de Jesus" e o bando fugiu.


"Não sei o que aconteceu. Eu estava sozinho com a minha esposa e sou fraco para enfrentar aqueles marginais, dois deles armados. Um apontava o revólver para mim e o outro para a minha mulher", relata. "Eu voltei da igreja e tive fé de que nada aconteceria", lembra.





"Eu disse para mim mesmo que Jesus era poderoso e tinha de me ajudar. Quando falei para eles que Jesus não faria mal para a gente, um dos homens encostou o revólver em mim e falou que não gostava de Jesus", conta Sandoval.


Diante da ameaça, ele gritou "Eu gosto de Jesus e o sangue de Jesus tem poder!" "Senti uma espécie de blindagem. Não sei explicar, mas os ladrões que estavam armados fugiram correndo", conclui.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS