segunda-feira, 8 de junho de 2009

TESTEMUNHOS: Só dormia alcoolizada

 

895-5i-03A comerciante Silvana Farias Rodrigo, de 37 anos, teve sérios problemas devido ao alcoolismo. Como não era bem-sucedida sentimentalmente, começou a se envolver com pessoas casadas. “Eu comecei a procurar namorados na noite e acabava sempre me envolvendo com pessoas comprometidas.

Fui amante por dois anos e, por causa disso, passei a beber ainda mais. Só dormia alcoolizada e quando não saía para beber em bares, eu comprava bebida e consumia em casa mesmo”, relata.

Silvana sonhava em constituir uma família e esperava que o amante abandonasse o casamento para ficar com ela. Como o sonho não se consumou, sentiu-se cada vez mais angustiada e pensou em suicidar-se. “Eu me joguei na frente de um ônibus duas vezes, em uma delas fui salva por um colega. Na outra, o ônibus conseguiu frear”, conta.

Através de um namorado, ela conheceu a IURD. “Observei que a vida dele começou a mudar porque ele parou de beber. Na Igreja, participamos juntos da Fogueira Santa e na segunda campanha, nós já estávamos casados. Hoje, sou feliz. Me libertei de todos os vícios, conquistamos nossa casa, duas lojas, carro e moto”, testemunha Silvana.


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS