quarta-feira, 10 de junho de 2009

TESTEMUNHOS: Ressuscitou do estado de coma nos EUA

 


A meningite é uma doença infecciosa que atinge pessoas de todas as idades, mas com maior incidência entre crianças. A enfermidade é causada a partir de uma inflamação das meninges por vírus ou bactérias. As meninges são as membranas, em forma de bolsas, que envolvem o cérebro e a medula espinhal. A maior das dores para uma mãe é ver seu filho num leito, vítima de uma doença grave como esta e entregue à morte.

“Coloquei Deus à prova”

“Meu filho levava uma vida normal, tinha 12 anos e ia para a escola. Era um bom estudante e adorava esporte. Mas da noite para o dia caiu doente, com meningite. Nós o levamos ao hospital para fazer exames, mas a inflamação foi tão intensa que ele entrou em coma. Meu esposo e eu pensamos o pior; acreditamos que nosso filho morreria, pois seu estado era realmente grave. Os médicos nos disseram que, se ele não morresse, viveria como um vegetal ou em uma cadeira de rodas”, recorda Dona Carmen.

Ela conta que foram dias de muita tristeza e lágrimas. “A medicina não dava esperanças para meu filho. Foi quando resolvemos visitar a Igreja Universal e participar das correntes de oração. Havia começado a Campanha de Israel, mas achamos que não teríamos condições de nos sacrificar. Mas, ao ver a situação de meu filho, decidi colocar Deus à prova.”

Dona Carmem cita uma passagem bíblica do livro de Jó: “Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi (…)”. Ela conta que quando chegou à Igreja, pediu a Deus em oração por seu filho, mas sabia que tinha que manifestar sua fé, do contrário ele morreria. “Naquele dia, agarrei-me a Deus e decidi sacrifícar, mesmo sem nenhuma condição. Quando chegou o dia de entregar meu sacrifício, lancei-me integralmente. A partir dali era Deus que teria que agir. Eu estava fazendo a minha parte e confiando a vida de meu filho nas mãos dEle.”

O filho de dona Carmem despertou do coma depois de 11 dias. Ali, segundo ela, a glória de Deus começou a se materializar. “Mas faltava a restauração completa de sua saúde. Clamei a Deus, cobrei dEle aquilo a que tinha direito. Hoje meu filho é um jovem saudável; pode caminhar, correr e enxerga perfeitamente. Agora posso dizer: ‘Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos’ (Jó 42: 5).

Sou testemunha de que meu filho está vivo hoje porque manifestei minha fé na Campanha de Israel”, finaliza.

Tradução: Fernando Damasceno
Agência Unipress Internacional


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS