quarta-feira, 10 de junho de 2009

IURD EM AÇÃO: Clamar não é o mesmo que reclamar

 


Disse Deus: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33: 3)

Quando, na Bíblia, fala-se sobre “clamar” ao Senhor, trata-se de captar a atenção dEle. Isso se dá através da oração sincera, de atos de fé, votos que são cumpridos. É adquirir consciência do poder de Deus e buscar, com todas as forças, a intercessão desse poder.

Quem clama decide fazer o que lhe cabe. Sabendo que Deus se encarregará de fazer o impossível, a pessoa faz o possível. Chega ao limite de suas forças e confiança, para que Deus dê continuidade à obra, realizando o milagre. Clamar implica crer, lutar e prosseguir. Enquanto reclamar é perder tempo buscando culpados.

Desesperados, muitos reclamam a Deus: “Não sou suficientemente bom”, “é meu destino”, “Deus não me escuta”. Essas são frases muito comuns. Cansaço diante das dificuldades é algo que todos, eventualmente, sentem. Mas lembre-se: ficar paralisado não mudará a situação. É preciso lutar!

Sua vida vale muito e você tem o direito de vivê-la de fato. Não lance seu destino ao vento, lute sem murmurar, crendo realmente em Deus, não apenas com seus lábios, mas com atitudes. Pode ser que alguém o considere louco por ser tão otimista, mas será um “louco” que obterá as bênçãos de Deus: saúde, êxito financeiro, paz e amor.

A reunião

No domingo, 24 de maio, realizou-se a distribuição do Óleo Consagrado de Israel. Milhares de pessoas lotaram o Templo Maior da Cidade do México, dando início à Campanha de Israel.

Todos os domingos, às 7h30 e às 10h da manhã, acontece a Reunião do Encontro com Deus. Participe! Estamos clamando pela transformação das famílias. Esperamos por você no Templo Maior ou na Igreja Universal mais próxima de sua casa.

Agência Unipress Internacional
Tradução: Fernando Damasceno


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS