segunda-feira, 1 de junho de 2009

TESTEMUNHOS: Eu tinha tudo para ser feliz , mas não era”

transformacao-de-vida-ok A depressão é considerada por muitos estudiosos o mal do século XXI. E entre tantos fatores que causam essa doença estão o estresse, a obesidade, o uso de álcool e drogas. Às vezes confundida com momentos de tristeza, está presente no dia a dia familiar e profissional de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Alguns chegam ao ponto de não aguentar mais o vazio existencial em suas vidas. Como afirma a empresária Sueli Schlichta, 51 anos: “Eu tinha tudo para ser feliz, meu marido era um bom marido, mas eu não me sentia feliz.”

Ela se casou com a esperança de felicidade, mas aos poucos viu sua vida perder o sentido. “Antes eu era depressiva, angustiada, tinha vontade de morrer. Tentei suicídio uma vez tomando comprimidos e bebida”, lembra. O caso foi tão sério que na época foi noticiado na mídia. Sueli foi encontrada deitada ainda consciente pelo marido, que a levou ao médico.

Depois desse episódio, aconselharam-na a procurar ajuda psicológica. “Eu até fui a uma consulta, o médico disse que eu teria que fazer um tratamento, mas eu não quis. Um dia, assistindo televisão, eu liguei para a programação da Igreja Universal e conversei com um pastor. Ele me convidou para ir à Igreja e eu aceitei”, conta.

Foi então que Sueli conquistou a transformação de vida que tanto buscara. Hoje, além de o casamento ter sido restaurado, ela realizou o sonho de ser empresária, tem uma loja de roupas infantis e um estacionamento.

“Hoje eu quero viver, quero falar de Jesus para as pessoas que estão sofrendo, aquelas que têm o mesmo desejo que um dia eu tive de morrer. Eu achava que a solução era a morte e agora sei que não é. A nossa solução é o Senhor Jesus”, frisa.


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS