sábado, 27 de junho de 2009

TESTEMUNHOS: Empresário superou o vício

 

empresario1

No Brasil, a ausência de expectativas e a grande oferta de drogas fazem com que muitos optem pelo vício, que, à primeira vista, atrai como fuga para problemas, mas do qual é difícil sair. Foi o que aconteceu com Vitor Souza da Silva, de 34 anos, criado numa comunidade carente do Rio de Janeiro. Ele, na época, era viciado em drogas, bebidas e jogos.

Engravidou a namorada e ambos foram despejados, tendo que morar com a mãe dele. Um dia, a jovem achou um bilhete na carteira de Vitor, desconfiou de traição e decidiu se separar, mas permaneceu na mesma casa. Ele passou a consumir mais drogas e tentou
se matar.

Totalmente desequilibrado, Vitor encontrou com uma amiga que o convidou para ir à Igreja Universal. Com muito esforço e fé, ele se libertou dos vícios e teve o casamento restaurado. Ao participar da Fogueira Santa, obteve resultados que não esperava : “Meu sogro fez toda a obra em minha casa e recebi uma indenização.”

A vida de Vitor está transformada. “Tenho carro zero, dois apartamentos, imobiliária – administrando 180 imóveis na zona sul do Rio –, parceria com empresas internacionais e agência de viagens”, testemunha o empresário.


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS