domingo, 7 de junho de 2009

TESTEMUNHOS: Confiança vence humilhação

 
 

Por Vanessa Sendra
redacao@folhauniversal.com.br


Muitos jogadores de futebol desfrutam de diversas facilidades oferecidas pela fama, que vão desde farras em boates a envolvimento com mulheres, bebidas e drogas.
Érica Vanessa Monteiro, de 27 anos, casada com o jogador Wellington Monteiro, de 30, sofria muito devido à vida que o marido levava. O casamento estava destruído por agressões verbais e físicas e até mesmo ameaça de morte. Apesar disso, Érica afirma que, por amor, continuou morando na mesma casa.

“As noitadas trouxeram uma grave consequência para o meu marido, que tinha prestígio, mas passou a ser considerado indisciplinado e perdeu a credibilidade.

Com isso, veio o desemprego e a miséria”, diz Érica, acrescentando que o casal passou a viver na mais profunda humilhação, chegando a receber ajuda financeira da família.
Em meio a todos os problemas, ela conheceu o trabalho da Igreja Universal. Logo veio a Fogueira Santa de Israel e Érica se lançou com toda fé, acreditando numa transformação de vida.

E o inesperado aconteceu: antes mesmo da realização da campanha, o casamento foi restaurado. “No dia seguinte ao propósito, ligaram para o meu marido fazendo um convite para ele jogar no Cruzeiro (MG). Em seguida, passou pelo Vasco da Gama (RJ) e pelo Internacional (RS). Atualmente, joga no Fluminense (RJ)”, conta.

O casal mora na Barra da Tijuca, região nobre do Rio de Janeiro, e não enfrenta mais dificuldades. Possui ainda dois carros importados e bens em Porto Alegre (RS). Érica afirma que a campanha mudou a vida dela completamente.

“Descobri o Deus vivo. Através do meu sacrifício, percebi o que o Senhor queria me dar e que, anteriormente, não enxergava. Por meio da Fogueira Santa e do poder de Deus, foi possível essa transformação”, emociona-se.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS