terça-feira, 16 de junho de 2009

RELIGIÕES: Magia negra: Menina de 12 anos é morta em r itual

 


O motivo do assassinato da estudante Jenifer dos Santos, de 12 anos, em Uberlândia, Minas Gerais, foi revelado pela polícia. Ela foi morta em um ritual de magia negra realizado por sua vizinha, Efigênia Balbino, de 34 anos, que está presa.

Jenifer e o sobrinho de oito meses desapareceram da porta de casa em um bairro na periferia da cidade. O menino foi abandonado em um bairro próximo com a cabeça raspada e sem ferimentos, mas a jovem foi assassinada e esquartejada.

Efigênia nega participação no crime, mas segundo a denúncia do promotor Silvio Fausto, Jenifer foi morta no ritual porque o sogro de Efigênia acreditava que um sacrifício humano poderia purificar a alma de seu filho, que é casado com a acusada e está preso por homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com a denúncia de Fausto, a menina teve o pescoço cortado e morreu por causa da hemorragia. Além de Efigênia, estão presos o seu sogro e sua cunhada. O quarto acusado está foragido. “Eles foram denunciados por homicídio triplamente qualificado e estamos pedindo pena máxima de 30 anos de reclusão para os acusados”, disse o promotor.

Alicia, mãe de Jenifer, se diz inconformada. “Pelo crime bárbaro que ela cometeu contra minha filha, 30 anos é pouco. Queria que pegasse prisão perpétua.”

Agência Unipress Internacional


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS