quinta-feira, 18 de junho de 2009

IURD EM AÇÃO: O impossível acontece no Jejum em MG

 

Jejum das causas impossíveis

Muitas são as pessoas que se encontram desesperadas pelos mais diversos motivos. Desunião no lar, dívidas, vícios, doenças aparentemente sem cura e outros tantos males atingem milhares de indivíduos.

No entanto, todos os sábados, às 6h, 8h, 10h e 12h, no Templo Maior da IURD, em Minas Gerais, acontece o Jejum das Causas Impossíveis, uma reunião voltada para todos aqueles que se encontram revoltados com a situação adversa que estão enfrentando; não se dobram diante desses problemas e buscam em Deus, através do exercício da fé, a solução definitiva para suas vidas.

O pastor Adriano Teixeira, após realizar diversos clamores em recente reunião, determinou as bênçãos em todos os sentidos. Em seguida, citou Gideão, afirmando que Deus não apareceu para ele enquanto estava na caverna, ou seja, sem a visão da vitória.

“Mas, no momento que Gideão saiu da caverna, revoltou-se, foi corajoso e agiu a fé; o que parecia impossível, tornou-se possível. Como está escrito: ‘Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.’” (Eclesiastes 11:5)

“O milagre acontece somente na vida daqueles que exercitam a fé; e quem quer um milagre faz de tudo para alcançá-lo. A sua vida tem que mudar e você têm que partir para uma decisão. Não pode aceitar servir a um Deus tão grande e levar uma vida de sofrimento”, finalizou.

Vitória no Jejum

Geni Lopes Ribeiro, 68, aposentada, sempre alimentou vários sonhos, entre eles, o de conquistar um apartamento numa área nobre, conquista esta que, aos olhos humanos, era impossível de acontecer.

“Menos para mim porque eu sempre participei do jejum das Causas Impossíveis, crendo que a concretização do meu sonho era uma questão de tempo”, afirmou.

Foi perseverando e manifestando a fé em Deus através dos propósitos realizados que Geni pode finalmente alcançar o impossível.

“Recebi uma importância e com ela comprei à vista o meu apartamento na área nobre, conforme eu havia falado para Deus”, concluiu.

Texto: Douglas ferreira
Foto: Marcos A. Silva


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS