
Goiânia (GO) - Nesta quarta-feira (17), foi dia de muita alegria para todos que foram à da Catedral da Fé de Goiânia. A reunião das 19 horas foi conduzida pelo bispo Romualdo Panceiro, onde estiveram cerca de mais de 7 mil pessoas, distribuídas pelo salão principal, salão nobre e estacionamento. Estiveram presentes o vice-governador de Goiás, Ademir Menezes, o deputado estadual bispo Miguel Ângelo e o vereador pastor Rusemberg Barbosa. Na ocasião, o bispo Romualdo, com base na Bíblia, ensinou sobre Zaqueu, chefe dos Republicanos, cobrador de impostos corrupto e odiado pelo povo.
“Zaqueu era um pecador, que trazia dentro dele uma grande tristeza, sentimento comum nas pessoas que não conhecem o Senhor Jesus”, explicou ele.
O bispo, então, contou que quando o Senhor Jesus ia passando pela multidão, Zaqueu quis se aproximar dEle, mas não conseguiu. Então, o Senhor Jesus o avistando, disse que iria na casa dele.
“As pessoas ficaram indignadas, porque Zaqueu era pecador. Mas dentro do coração dele havia a sinceridade em mudar. Existem momentos em que todos viram as costas e ninguém te ajuda. E assim foi com Zaqueu. Mas se há a verdadeira vontade de mudar e se encher do Espírito Santo, você pode vencer. Se Deus está com você, então você pode tudo”, ensinou o bispo.
Após a leitura da Palavra de Deus, bispo Romualdo chamou aqueles que queriam ser salvos à frente do altar e fez uma oração a Deus, para que o Espírito Santo atendesse aos pedidos de todos os que realmente haviam aceitado o Senhor Jesus.



