quarta-feira, 10 de junho de 2009

IURD EM AÇÃO: Curas e quebras de maldições no DF

 

Templo Maior Brasilia

Terça -feira no Templo Maior em Brasília, é dia de quebra de maldição. No culto, o bispo Darlan Ávila ministra orações fortes de libertação e cura. Recentemente, na Sessão Espiritual de Descarrego, o bispo falou sobre a importância que há em uma pessoa ser determinada, porque somente assim ela vencerá o mal que atua em sua vida.

Segundo o bispo Darlan Ávila, não se vence os espíritos malignos com a força do braço, mas com a prática da fé.

Como aconteceu na vida Rosângela Maria, 32 anos que usou a sua fé e foi curada de Endometriose Granuloma, cistos no ovário esquerdo e anemia.

Endometriose é uma doença que acomete as mulheres em idade reprodutiva e que consiste na presença de endométrio em locais fora do útero e causa a infertilidade. Um Granuloma é um tumor formado no tecido granuloso; massa supérflua de tecido de granulação formada no local de uma infecção localizada.

Rosângela conta que sofria muito: “Eu não sabia mais o que fazer. Os médicos já não tinham mais recursos e o cisto já estava do tamanho de uma laranja”, conta. Por causa das doenças, perdeu o emprego, emagreceu e entrou em depressão.

Mas, o sofrimento de Rosângela só terminou quando recebeu um convite para participar da Sessão de Descarrego. “Hoje estou curada, liberta de todos os males juntamente com meus filhos. Mas, tenho certeza que a minha cura só aconteceu através da minha fé de não aceitar crer num Deus vivo e levar uma vida de doenças e fracassos”, afirma.

A Sessão Espiritual de Descarrego acontece todas às terças-feiras, às 7h30, 10h, 12h, 15h, 18h e, especialmente, às 19h30. No Templo Maior, localizado na EQS, 212/213, na área especial ASA SUL, Brasília –DF.

Por Fernanda Siomara


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS