terça-feira, 16 de junho de 2009

COMPORTAMENTO: Ciúme marca relação que terminou em tragédia

 

Severino Silva/Agência O Dia Assassinatos devido ao ciúme ocorrem frequentemente e ilustram capas de jornais o tempo todo. Como o último caso da mulher que é suspeita de matar o marido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A polícia está investigando o assassinato do empresário Renato Biasotto, de 52 anos. O crime ocorreu no sábado (13), pela manhã, num condomínio de luxo onde o empresário morava com a esposa e o filho de 5 anos. A principal suspeita é Alessandra Ramalho, 35 anos, mulher dele, que está desaparecida.

Marcas de sangue indicaram que as facadas no rosto e no peito do empresário ocorreram na cozinha. Alessandra deixou o apartamento com o filho logo após o incidente. Renato chegou a ir, de escada, do segundo andar até a garagem, no subsolo, possivelmente à procura dela, que já havia saído.

De acordo com amigos da família, a relação do casal era bastante conturbada. Alessandra está com prisão preventiva decretada. Apesar de haver por enquanto apenas uma suspeita de trata-se de crime passional,

Segundo especialistas, o grau mais perigoso de ciúme é quando se torna patológico.

Os primeiros registros deste sentimento vêm da Bíblia. A morte de Caim por Abel foi um caso de egoísmo, inveja e sentimento de posse sobre o outro. (…) Estando eles no campo, Caim se levantou contra o seu irmão Abel, e o matou. Gêneses 4:8

A Igreja Universal do Reino de Deus realiza a Corrente dos 70 apóstolos com o propósito de libertação para este e qualquer outro tipo de distúrbio. Por isso, se você é vítima de ciúmes excessivos e deseja libertação, participe de uma das reuniões na IURD. São 70 homens de Deus orando forte em prol da libertação dos participantes.
EM TERESOPOLIS-IURD KM 28
8h,15h e 19:30h

Em São Paulo:

Catedral da IURD de Sto. Amaro (Av. João Dias, 1800)
8h, 10h, 12h, 15h e 20h

Matriz da IURD de Brás (Av. Celso Garcia, 499)
7h30, 10h, 12h, 15h e 19h

No Rio de janeiro:

Catedral Mundial da Fé de Del Castilho (Av. Suburbana, 4.242)
7h, 11h30, 15h e 19h


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS