Deus não trabalha com quantidade, mas com qualidade. Mas a qualidade só surge na quantidade, porque está escrito que muitos são chamados e poucos escolhidos. Assim, o Bispo Darlan Ávila iniciou a pregação em grande culto de quarta-feira no Templo Maior em Brasília.
O Bispo explicou que uma pessoa se torna escolhida de Deus quando ela usa uma fé racional. E continua dizendo que Deus tira da quantidade os escolhidos.
Para o bispo, a chance de se tornar um escolhido é para todos que ouvem a palavra de Deus e absorvem para si. “A qualidade de vida é para aqueles que ouvem, colocam em prática e absorvem o espírito que estão ouvindo. Assim conquistam uma vida de qualidade”, disse.
Ainda segundo o bispo Darlan Ávila, quando a pessoa não absorve o espírito, ela faz parte da quantidade, e quantidade está ligada à emoção. E lembra que a vida da pessoa é reflexo do que ela é.
“Deus escolhe a pessoa que não é inconstante na fé, quando ela é segura e convicta do que está crendo”, ressalta. O bispo finaliza dizendo que essa convicção não está apoiada em sentimentos, ou emoção, ou ainda em momentos, pelo contrário, ela está apoiada no que está escrito. E o que está escrito é a Palavra de Deus. Podem vir as lutas, mas a pessoa que é valente na fé, não desiste, segue sem duvidar que Deus vai fazer o que prometeu.
As pessoas presentes no culto que desejavam ter uma vida de qualidade foram convidadas a uma oração de entrega total a Deus.
O grande culto de quarta-feira acontece às 7h30, 10h, 12h, 15h, 18h e especialmente às 19h30, no Templo Maior, localizado na EQS 212/213, na área especial Asa Sul.
Por Fernanda Marinho