quarta-feira, 6 de maio de 2009

Maldição hereditária


Os que não acreditam que pasmem: maldição hereditária é uma realidade. Ela é produto de pactos construídos nas trevas e acompanham não só uma pessoa, mas toda uma família.

A maldição passa a existir na vida de uma pessoa quando ela se envolve em pactos religiosos com espíritos malignos. Essa é a porta de entrada, a brecha, o consentimento dado ao diabo para ele destruir.

Algumas pessoas, no intuito de conquistar alguma coisa de valor, ou até mesmo o “amor” de outras, acabam caindo nessa armadilha diabólica. Quando uma mulher grávida faz esse tipo de pacto, até o recém-nascido pode ser vítima da maldição. Quando um ou mais membros de uma mesma família se aliançam com o mal, as pessoas que habitam naquele ambiente acabam se tornando fruto do meio, por se envolverem com os pactos e rituais.

Não é uma regra, mas normalmente enfermidades que se repetem por várias gerações são maldições hereditárias, em consequência de algum pacto diabólico. Existe também a situação de genes na família. É preciso discernir uma coisa da outra. Algumas enfermidades são resultado de uma sequela de genes que deu origem a uma determinada doença. É preciso discernir o que é maldição hereditária de uma sequela biológica. Embora uma coisa não tenha nada a ver com a outra, Jesus é a solução para ambas.

No caso de matrimônios com parentes muito próximos, é comum ocorrerem algumas alterações genéticas. A libertação de uma maldição genética começa com o reconhecimento. É necessário que a pessoa busque a presença de Deus em sua vida. O que destrói a maldição é a bênção.

No momento em que uma pessoa aceita Jesus como o seu único salvador, Ele mais do que depressa muda a história de sua vida e a abençoa.

É a dúvida que impede alguém de receber as bênçãos de Deus. Jesus levou todas as maldições na Cruz do Calvário. É preciso tomar posse dessa palavra. As gerações que se seguirem a todo aquele que entrega sua vida a Deus já estarão abençoadas.

No livro de Gálatas 3:13, está escrito: “Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro;”

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8.36)

Corrente dos 70

Na corrente dos 70, milhares de pessoas vêm alcançando a libertação dos males através da fé. Não permita que o mal que o tem afligido roube a sua alegria de viver. Busque a Deus, pois para o seu problema existe uma solução. Participe nesta terça-feira da Corrente, quando 70 homens de Deus intercederão pela sua vida.

Na iurd km 28 Bonsucesso: as; 8:00 - 15:00 e 19:00 horas todas as terças- feiras

Estrada Teresopolis-friburgo km 28

Na Catedral de Santo Amaro, São Paulo
Avenida João Dias, nº 1.800
Tel: (11) 5644-5210
8h, 10h, 12h, 15h e 20h

Na Catedral do Brás, São Paulo
Avenida Celso Garcia, nº 499
Tel: (11) 2178-1177
7h30, 10h, 12h, 15h e 19h

Na Catedral Mundial da Fé, Rio de Janeiro
Avenida Suburbana, nº 4.242, Del Castilho
Tel: (21) 2582-0500
7h, 11h30, 15h e 19h

Agência Unipress Internacional
Nilbe Shlishia

Veja Também:

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS