A autônoma Jane Sousa de Brito, 35 anos, fez grandes conquistas em sua vida, que vão desde a libertação à prosperidade. Mas, a principal delas, foi ter alcançado a cura de um tumor na cabeça. Há um ano ela tinha dores de cabeça, tonturas e sentia que o ‘alto da cabeça’ estava amolecendo, por isso procurou um médico.
“Comecei a me sentir mal e consultei vários médicos. Um deles me disse que eu estava com câncer e que eu teria que fazer uma cirurgia. Mas não aceitei aquelas palavras na minha vida”, lembra Jane, que fez várias campanhas e propósitos de fé na IURD de Goiânia (GO).
Já o último médico que a autônoma consultou falou que ela tinha um cisto na cabeça e explicou os riscos de uma cirurgia que poderia levar à morte.
“O médico disse que eu poderia morrer, pois a cirurgia apresentava um alto risco. Naquele momento eu determinei a minha cura. Desde então a bolha de água que eu sentia abaixo do couro cabeludo secou e eu não senti mais nada. Fui completamente curada pelo Senhor Jesus”, garante Jane.
Agência Unipress Internacional
Ana Carolina Sousa