domingo, 10 de maio de 2009

“Ela ficou entre a vida e a morte”




Cuiabá (MG) – Quando a família de Waleska, hoje com 10 anos, descobriu que ela tinha leucemia linfoide aguda tipo B, foi uma surpresa, pois, de acordo com Cátia Sirlene dos Santos, de 38 anos, mãe da criança, pensavam tratar-se de reumatismo.

“Ela começou com fortes dores na pernas a ponto de não conseguir andar. Ao dar entrada no hospital, foi encaminhada para fazer exames de reumatismo”, conta.

A médica, segundo Cátia, constatou que não se tratava de reumatismo, mas de câncer e, por isso, logo a internou. “Fiquei muito preocupada, pois ela tinha apenas 6 anos. Durante 3 anos, a rotina dela era casa e hospital, sem contar que ficava 15 dias em casa e 3 dias internada”, relata.

Enquanto Waleska estava no hospital, Cátia frequentava reuniões na Igreja Universal, até que participou da Fogueira Santa. Antes de ser internada, Waleska participava das reuniões da Escola Bíblica Infantil (EBI) e já sabia o que era aquele propósito.

Mesmo estando no hospital, ela fez o seu pedido e entregou à mãe para que o levasse até uma IURD. O milagre aconteceu e, hoje, ela está totalmente curada da leucemia. “O Senhor Jesus fez um milagre. Sou feliz por tê-Lo em minha vida”, diz a menina.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS