sábado, 23 de maio de 2009

Cuidados com a vida sentimental



Sua relação amorosa está indo muito bem e até o momento não existem problemas, tudo vem fluindo da maneira que você sempre sonhou? Ótimo, mas é importante garantir que a felicidade veio para ficar, cuidando da sua vida sentimental. E a melhor forma é participar da “Terapia do Amor”, reunião que acontece aos sábados, na Igreja Universal do Reino de Deus, onde milhares de pessoas buscam orientação para manter ou conquistar a harmonia com seu parceiro.

Recentemente, o pastor Thiago Nobre, que ministra a reunião no Rio de Janeiro, no Templo da Glória do Novo Israel, falou sobre a importância da vida amorosa.

“Infelizmente, as pessoas não cuidam nem dão atenção à vida sentimental. Acham que é algo normal, que de uma hora para outra vão ser felizes. Ou se enganam porque arrumaram um namorado, estão naquele encanto de começo de relacionamento e acham que vai ser daquele jeitinho para o resto da vida, não vão existir dificuldades e divergências. Mas se não cuidar, vão começar os problemas. Mesmo aqueles que estão noivos e casados precisam preservar a relação. O povo de Deus não espera algo acontecer para correr atrás, ele cuida antes, é prevenido”, explica o pastor.


Ane Cristine Sousa de Queiroz Tristão, de 38 anos, é um exemplo de pessoa que tinha a vida amorosa destruída e por isso sentia um vazio, uma solidão muito forte. Mas alcançou a cura interior e prosperidade na vida sentimental.

Desde jovem não encontrava um parceiro especial. Os familiares achavam que ela não ia conseguir se casar. Nem ela acreditava nesta possibilidade, pois não via chances de realizar seu sonho. “Quando conhecia alguém e achava que poderia ser a pessoa certa, esta dizia que gostava muito de mim, mas que eu merecia algo melhor, terminávamos e dias depois via namorando sério com outra pessoa. Ou então, se me interessava por alguém era como se o rapaz não me visse e continuava sozinha”, afirma.

Ane Cristine teve depressão, tomava calmantes e tentou o suicídio duas vezes com excesso de remédios antidepressivos. Foi nesta época que chegou na Igreja Universal do Reino de Deus e passou a participar das reuniões, conseguindo se libertar dos problemas depressivos.

Ela começou a frequentar a “Terapia do Amor” e veio a Fogueira Santa de Israel, quando se lançou. O primeiro resultado foi o fim das dívidas. Depois, o sucesso profissional. Em seguida era hora de cuidar da vida sentimental. Ela pediu um parceiro perfeito, descreveu todas as características e Deus realizou o desejo de Ane, trazendo uma pessoa exatamente da maneira que pediu: amoroso, carinhoso, dedicado e que a ama. Esse homem de Deus teve até mesmo coragem de fazer uma loucura, na “Terapia do Amor, na época em que estavam noivos. Em uma das vezes em que foram juntos à reunião, ele se afastou num determinado momento e não voltou mais. Foi quando ela percebeu uma confusão e o pastor falando para os seguranças segurarem a pessoa que estava invadindo o local. Era o noivo de Ane. Estava tudo programado, só ela não sabia: ele entrou no salão montado numa moto e fez uma linda declaração de amor que Ane se emociona ao contar. “Disse que depois de Jesus eu era a pessoa mais importante e que queria me fazer muito feliz.” Ela não acreditava que um dia alguém lhe faria uma homenagem em público. “Já tinha visto outras demonstrações de carinho, mas não imaginava que um dia fosse acontecer comigo. Percebi que ele realmente era enviado por Deus.”

Se o assunto é Fogueira Santa de Israel, ela afirma com afinco. “É a transformação da minha vida. Uma forma de conhecer mais a Deus e saber o verdadeiro poder que Ele tem. Tudo que tenho hoje devo à Fogueira.”

Atualmente, Ane Cristine tem um casamento abençoado, um marido que a ama, profissionalmente exerce um cargo importante no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e não tem mais problemas financeiros.

Além do sucesso que alcançou em todas as áreas da vida ainda teve a oportunidade de conhecer a Terra Santa. “Outra bênção que Deus nos proporcionou foi o presente de conhecer Israel e agradecer por tudo que Ele me deu”, relembra.

Ane fez o que o pastor Thiago Nobre disse no dia 16 de maio, primeiro dos sete sábados da busca pela vida sentimental completa: passou a exercitar a fé, tomou uma atitude e sua vida amorosa, que estava destruída, foi curada.

Dê você também um fim aos problemas sentimentais, venha participar da reunião “Terapia do Amor”, que acontece todos os sábados na Igreja Universal do Reino de Deus e alcance sucesso no seu relacionamento amoroso.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS