domingo, 31 de maio de 2009

CRISTIANE CARDOSO: Má garçonete






Primeiro, nós esperamos para sentar por uns 5 minutos, enquanto havia várias mesas vazias no restaurante. Então, fomos colocados em uma mesa que não tinha quase nada para usarmos. Nós tivemos que limpar nossas mãos com a toalha de mesa. Comemos o bufê de café da manhã sem nada para beber, e quando finalmente conseguimos a atenção de uma das garçonetes, ela levou outros 10 minutos para nos trazer um suco de laranja dentro de um copo sujo. E, depois, ainda nos pediram gorjeta na conta.

Penso que as pessoas, de um modo geral, têm um problema enorme à vista e não fazem a menor ideia disso. Elas não fazem sequer um esforço para ser o melhor que podem ser, e se esforçam para reclamar quando não recebem o melhor que podem receber. Nós simplesmente somos bons demais para reclamar e requerer gorjetas de Deus, mas somos péssimos em trabalhar para isso.

As pessoas querem que Deus as cure, mas não querem cuidar bem de seus corpos. Estão viciadas demais em cigarros, drogas, açúcar ou comidas que não são saudáveis. Querem prosperar, mas não querem ser boas o bastante para serem promovidas.

Apenas fazem o que lhes é pedido. Querem achar a sua outra metade, mas são tímidas demais até para cuidar da sua própria metade. Esposas querem que os maridos mudem, mas elas mesmas não querem mudar. É o mesmo que dizer: “Eu quero isso, mas não quero fazer o que é preciso para adquiri-lo. Então, Deus, o Senhor pode fazer isso por mim?”

Pare de esperar por gorjetas. Faça o que deve ser feito para conseguir aquilo que você quer, e Deus fará o resto.

Na fé.

Cristiane Cardoso
www.cristianecardoso.com

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS