
Quem olha hoje para Elias Raul Zimba, 53 anos, casado, não consegue imaginar as privações que ele passou com sua família. Mas ao conhecer o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Maputo, capital de Moçambique, ele aprendeu a lutar com fé e determinação.
Como resultado da sua obediência aos ensinamentos de Deus, atualmente, Zimba tem uma vida financeiramente estável e é muito feliz com a família.
“Antes de lançar-me na Fogueira Santa, estava mal, passava necessidades, o salário que recebia não era suficiente para sustentar a minha casa e tinha um carro velho que não tinha condições nenhumas para andar e isso criava em mim um desconforto”, conta.
Segundo Elias, sua vida começou a mudar quando chegou à IURD. Na Igreja, ele aprendeu a sacrificar quando colocou no altar de Deus o seu verdadeiro sacrifício e o Senhor o honrou.
“Desde que participo da Fogueira Santa, as benção vieram uma atrás da outra. Em pouco tempo, recebi uma promoção no meu trabalho e a empresa comprou um novo automóvel para mim.”
Além das melhorias na vida profissional, consegui me casar oficialmente e pude dar um carro de presente à minha esposa. “Hoje, graças a Deus, estou muito feliz com a minha família, em nome do Senhor Jesus”, agradece.
