quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hoje: notícias no versiculo do dia 08-11-2012

 
 

ULTIMAS MENSAGENS PUBLICADAS

Últimas notícias no versiculo do dia

  • Comportamento: O arrependimento
    Quando alguém comete um pecado e se arrepende de verdade, nunca mais o cometerá Arrependimento é o sentimento ou pesar…

    7 Nov 2012

  • versiculo do dia ; 07-11-2012
    Faço chegar a minha justiça, e não estará ao longe, e a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião…

    6 Nov 2012

  • Solteira em conflito
    Amiga não se sente preparada para deixar a solteirisse "Eu estou prestes a começar um namoro sério, mas estou receosa,…

    6 Nov 2012

  • Ciência na Bíblia - Evolução humana pelas mãos de Deus
    Um terço dos norte-americanos acredita na teoria evolucionista, mas sob coordenação divina O famoso Instituto Gallup realizou uma pesquisa nos…

    6 Nov 2012

   

PARA VOCE LER AS MENSAGENS EM NOSSO SITE BASTA CLICAR NOS TÍTULOS DAS MESMAS , CONTIDAS NESTE E-MAIL



Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS