terça-feira, 19 de junho de 2012

ATUALIZAÇÕES DO DIA 19-06-2012

Posted: 18 Jun 2012 08:59 PM PDT
"E disse o SENHOR Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi."  (Gênesis 3:13)
Posted: 18 Jun 2012 08:39 AM PDT



As nossas tribulações provam o valor da nossa fé, o qual, uma vez confirmado, vem a redundar em louvor, glória e honra na revelação do nosso Senhor. E o objetivo final da nossa fé é a salvação eterna da nossa alma.

Ao contrário da igreja de Laodiceia, que era rica (Apocalipse 3.17), vemos a pobreza da de Esmirna: "Conheço a tua tribulação, a tua pobreza (mas tu és rico) e a blasfêmia dos que a si mesmos se declaram judeus e não são, sendo, antes, sinagoga de Satanás." (Apocalipse 2.9)

Esta pobreza identifica a condição econômica dos seus membros, o que nos faz crer que estes cristãos estavam dispostos à renúncia dos bens materiais em função de uma vida cristã simples, destituída de qualquer ganância pessoal.

De fato, a sede pela posse de bens materiais tem sido um verdadeiro laço diabólico para os cristãos desavisados, pois se agarrar às riquezas materiais tem sempre a pobreza espiritual
como consequência.

É o caso da igreja de Laodiceia, por exemplo. A sua riqueza tomou o lugar do Senhor Jesus. Muitos cristãos talvez digam que isso nunca vai acontecer com eles. Mas de repente pode já ter acontecido!

O simples fato de uma pessoa estar ansiosa ou preocupada com a aquisição de algum bem material já é uma grande barreira no seu relacionamento com Deus.

Sim, pois poderá ela receber o batismo com o Espírito Santo estando ansiosa ou preocupada com qualquer coisa deste mundo? É claro que não!

Sendo assim, alguém poderá pensar que a riqueza não é uma coisa boa para o cristão. Não é isto que estamos falando, mas sim que a riqueza, principalmente, ou qualquer outra coisa, não pode interferir no relacionamento íntimo com Deus e esfriar o primeiro amor.
Posted: 18 Jun 2012 06:48 AM PDT

Gosta de ação? Então vai amar!


O que eu posso dizer sobre "Protegendo o Inimigo"?

Denzel Washington está no filme, o que já é uma razão para acreditar que ele vai ser bom. E é.

Eu gostei bastante, mas não tanto por causa da trama, e sim por conta da ação. A história é definitivamente do tipo que já vimos antes, mas, mesmo assim, muito boa. Tem luta 90% do tempo. Então, se você não está com vontade de assistir a algo suave, "Protegendo o Inimigo" é o filme certo.

É tipo "A Trilogia de Bourne". As lutas parecem bem reais e por isso o cara fica machucado, bem machucado (risos). Então, para aqueles que gostaram do Bourne, eu recomendo. Você provavelmente vai gostar desse aqui também.

Raphaela Castro

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS