sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Últimos posts do versiculo do dia

LEIA AS MENSAGENS NA ÍNTEGRA ( COMPLETA) CLICANDO SOBRE OS TITULOS
DELAS , E SEJA ORIENTADO NA FÉ !


versiculo do dia 27=01=2012
"E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás,
é apto para o reino de Deus." (Lucas 9 : 62)
26 Jan 2012

CASAMENTO: Mulher Cristã: Dúvidas esclarecidas
"Estamos numa fase de brigas" Li "A mulher V", o que me ajudou muito
em relação ao meu relacionamento. Mas estou passando por aquela fase
de brigas por qualquer coisa. Tenho 19 anos e já achei o homem da
minha vida! Ele tem 31. Passamos por muitas adversidades juntos…
26 Jan 2012

versiculo do dia 26=01=2012
"E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que
repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o
número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como
eles foram." (Apocalipse 6 : 11)
25 Jan 2012

Reflexão: Asas de Deus
Quando você não pode controlar o vento, ajuste as velas! Isso é tão
bonito, não deixe de ler até o fim.. Os pintores dessas penas são
excelentes, mas a mensagem abaixo das Penas, "Asas de Deus", vai tocar
o seu coração Asas de Deus Depois de um incêndio florestal no Parque…
25 Jan 2012

MENSAGEM: Naquele dia
Lembro-me quando li pela primeira vez o livro de Isaías. Eu marcava
quase todos os versículos, tudo era forte! Ele foi escrito entre 701 e
681 a.C. e fala do que está acontecendo e vai acontecer nos dias
atuais. Veja um novo fenômeno no mundo atual presente em Isaías:…
25 Jan 2012

Orientação: Posso ter relação sexual antes de casar?
Ato é comum nos dias de hoje, mas não é algo normal para os que querem
agradar a Deus 'Tenho 18 anos, não sou virgem, mas também não me
entrego a qualquer um. Só tive um namorado permanente. Vivo na
Inglaterra e ele em Portugal, por isso eu terminei. Eu…
25 Jan 2012

versiculo do dia 25=01=2012
"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na
terra que o SENHOR teu Deus te dá." (Êxodo 20 :12)
24 Jan 2012

REFLEXÃO: Lá estava ele, só
E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Em
caindo a tarde, lá estava Ele, só. Mateus 14.23 Quando foi a última
vez que você tirou tempo para ficar a sós com Deus?
24 Jan 2012

MENSAGEM: Quer assassinar?
Sabias que podes estar tentando "matar" Deus? Que isso? Sim, podes
matá-Lo quando vives como religiosa, não como uma fonte. A prova disso
é que as suas palavras não convencem nenhum familiar, não tem peso.
Seu "tristemunho" é evidente. E, sabe o pior, quando acontece de ouvir
certas verdades…
24 Jan 2012

ESTUDO: A volta de Jesus: As sete igrejas
O livro do Apocalipse é dirigido às sete igrejas da Ásia. Hoje, devido
às mudanças políticas, que modificaram fronteiras, essa região onde
estas sete igrejas se encontravam pertence à Turquia, no continente
europeu. Como o número sete simboliza a perfeição, cremos que todas
representam a totalidade da Igreja do…
24 Jan 2012

--
CASO QUEIRA FALAR CONOSCO PELO SKYP NOS ADICIONE NOSSO NOME É: livrodeoracao

ou SIGA-NOS ACESSANDO NOSSO BLOG EM:
http://versiculododia.blogspot.com/p/ultimas-postagens-do-nosso-blog.html

OU RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES DIARIAMENTE EM SEU E-MAIL
SE CADASTRANDO EM:
http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=VersiculoDoDia

NOS SIGA NO FACE BOOK ACESSE:
http://www.facebook.com/pages/VERSICULO-DO-DIA/258852000816821?sk=wall

NA FÉ OBREIRO: SERGIO JOSE

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS