terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Últimos posts do versiculo do dia

LEIA AS MENSAGENS NA ÍNTEGRA ( COMPLETA) CLICANDO SOBRE OS TITULOS DELAS , E SEJA ORIENTADO NA FÉ !

Últimos posts do versiculo do dia

  • versiculo do dia 03=01=2012
      O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.   E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.  E não te desviarás

    2 Jan 2012

  • Sonhos realizados Projetos sociais do Força Jovem oferecem oportunidades e revelam talentos no teatro
    Nos últimos anos, pesquisas realizadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sobre a realidade cultural no Brasil, mostram que mais de 90% dos municípios do País não possuem salas de cinema, teatro, museus e espaços culturais multiuso. Outro dado alarmante aponta que 92% dos brasileiros nunca frequentaram museus e 78% nunca assistiram a espetáculos de dança.O grupo Força

    2 Jan 2012

  • Dúvida do internauta: mensagem
    Como saber se uma revelação é realmente do Espírito Santo e qual sua relação com as escrituras sagradas?   "Sou membro da IURD e vou ao Cenáculo da João Dias (SP). Também comecei a ir a outro ministério, e um dia durante a oração do apóstolo, ele pediu para quem desejasse receber o perdão de Deus se manifestasse. Eu levantei o braço, realmente decidido a entregar a vida para o Senhor Jesus. Esse

    2 Jan 2012

  • versiculo do dia 02=01=2012
    "Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano."                                                ( Lucas. 10 – 19 ) 

    1 Jan 2012

  • MENSAGEM DA SEMANA: Assumindo a fé
    Quando eu falo "Deus abençoe", essa bênção está sujeita à fé que a pessoa tem de que o Senhor vai fazer exatamente aquilo que prometeu. É importante também verificar que, para Deus abençoar a sua vida, Ele depende não somente de uma crença teórica, mas que você assuma essa certeza, e assumir a crença é como o casamento. Você assume compromisso com quem ama e começa a viver um para o outro, daí

    1 Jan 2012

  • versiculo do dia 01=01=2012
    Mas, por esta mesma razão, me foi concedida misericórdia, para que, em mim, o principal, evidenciasse Jesus Cristo a sua completa longanimidade, e servisse eu de modelo a quantos hão de crer nele para a vida eterna. 1 Timóteo 1:16 *** FELIZ 2012 , QUE NESTE ANO DEUS POSSA FAZER MARAVILHAS EM SUA VIDA ! ***  3 por um futuro melhor acesse: http://www.3reais.phorthal.net/?aff=VERSICULO2030

    31 Dec 2011

  • REFLEXÃO: Pensamentos de Cristo 12
    Sobre hipocrisia, perseverança e Salvação 1 – Há pessoas que dizem o que devemos fazer e não fazem conforme o que falam. Essas pessoas são falsas, porque fingem ser o que não são, fingem sentir o que não sentem e fingem crer no que não crêem. Justamente por isso, as obras delas não condizem com as suas palavras. Se o que elas dizem for para edificação, faça, mas não se espelhe nelas (Mateus 23:1-

    31 Dec 2011

  • MENSAGEM: Preserve sua fé
    Quando evitamos a voz dos incrédulos, então estamos sendo bem-aventurados, estamos preservando a vida e a fé A maioria das pessoas que se dizem convertidas ao Senhor Jesus tem sido ludibriada pelo espírito do engano. Temos batido nessa tecla há muito tempo e iremos continuar, porque o espírito enganador só prevalece quando as pessoas não pensam. Quando elas começam a raciocinar, então o espírito

    31 Dec 2011

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS