quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ORIENTAÇÃO; mensagem : 8%

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 esse  é o próprio Deus.q ele abençoe a todos . 

8% OBSERVE A FOTO EM SILÊNCIO.

OBSERVE A FOTO POR ALGUNS MINUTOS! 
PORÉM NÃO DEIXE DE LER A MENSAGEM LOGO ABAIXO!
 
http://ronniesega.files.wordpress.com/2009/07/jesus.jpg


Quando Jesus morreu na cruz, Ele estava pensando em você!
Se você faz parte dos 8% que crê que Ele morreu por você,
encaminhe este e-mail com o titulo 8%. 

Confie...
 

As coisas acontecem na hora certa. 
Exatamente quando devem acontecer! 
Momentos felizes, louve a Deus. 
Momentos difíceis, busque a Deus. 
Momentos silenciosos, adore a Deus. 
Momentos dolorosos, confie em Deus. 
Cada momento, agradeça a Deus. 


Isto é muito interessante! 92% das pessoas, não
encaminharão este e-mail.

Convite!
Vamos orar rapidinho?

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa,
pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento,
por mais um dia de trabalho.
E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque
eles também precisam de Ti.
Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta
mensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê a 
vitória que lhe é necessária, abençoe com proteção 
e sabedoria seus filhos e familiares, com gratidão e 
amor eu oro, no santo nome de Jesus. 
Amém!


Passe esta mensagem, bem rapidinho, para o máximo 
de pessoas que puder, em instantes, muitas pessoas 
estarão orando por você...
Que Deus te abençoe abundantemente! 
Excelente semana!!

  

 

Wagner Ruiz

Ilha de São Vicente

Sp - Brasil

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS