terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mulher Cristã: Dúvidas esclarecidas





“Fui traído por ela”
Estou preso há 10 anos e neste período me converti ao Senhor Jesus. Porém, algumas vezes, caí em tentação, desagradando a Deus. Recebia visitas de minha mulher e de meus filhos, mas o diabo tocou em minha família e fui traído por minha mulher. Foi tão insuportável que abalou a minha fé, larguei tudo. Hoje, me sinto feliz ao falar das maravilhas de Deus, mas logo após me sinto vazio e triste. O que devo fazer para me fortalecer na Presença d’Ele?
Amigo,
Por e-mail

Amigo,
Busque o batismo com o Espírito Santo, pois somente Ele pode preencher esse vazio.

“Até que ponto devo ser submissa?”
Meu marido e eu somos de Deus, ele inclusive já é obreiro. Reconheço que somente há 1 ano tive verdadeiro encontro com Deus, minha libertação, meu encontro e batismo com o Espírito Santo. Confesso que dou pouca importância ao meu casamento. Sou casada há 10 anos e não consigo mudar o meu comportamento em certas atitudes com meu esposo: falo demais, sou submissa em algumas coisas e em  muitas outras não. O fato de eu não conseguir ser submissa em algumas coisas tem pesado muito para mim. O Senhor tem me alertado muito nesses dias. A verdade é que somente agora “caiu a minha ficha”. Até que ponto devo ser submissa?
Amiga,
Por e-mail

Amiga,
É importante que você saiba que, a partir de agora, tudo é um processo. O primeiro passo foi dado, que é reconhecer que não está dando o seu melhor para o marido. Ore, mas sem ansiedade, se não você não vai ouvir a direção que Ele lhe mostrará, na medida em que O buscar. Amiga, essa angústia é espiritual, pois o seu casamento é reflexo da vida espiritual. Repare que você só se deu conta de que não estava bem no casamento e que não tratava bem o seu marido, quando se arrependeu e se voltou para Deus. Você tratava Deus como tratava o seu marido, ou seja: não dava atenção a Ele, não O Considerava, não O Amava de verdade. Quem ama se preocupa com a felicidade do outro e não com a sua própria. Lance-se por completo, sem reservas, nos braços de Deus, peça-Lhe que dê sabedoria e seja humilde. Você vai ver como o seu casamento se tornará uma bênção, assim como o de todas as mulheres que deram ouvidos à voz de Deus.

“Será que estou endemoninhada?”
Tenho algumas dúvidas que gostaria de esclarecer. Na hora da busca ao Espírito Santo sinto tonteiras, tudo fica girando ao meu redor. Tenho medo de me batizar nas águas, tenho pânico e pouco fôlego embaixo d’água.
Sinto-me mal por não ser batizada, parece que estou duvidando do poder de Deus. Será que estou endemoninhada?
Amiga,
Por e-mail

Amiga,
Pense comigo: se existir algum mal na sua vida, não vai querer que ele saia? Claro que sim. Para que isso aconteça, deve se entregar ao Senhor Jesus. Participe das reuniões de libertação na Igreja Universal que temos às sextas-feiras e vá também aos domingos. Sobre o batismo nas águas, ele é uma consequência da sua entrega; não se preocupe pois não vai perder o fôlego embaixo d’água, pois demora um segundo.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS