quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dúvida do internauta: vida sentimental

Após sofrer decepções, amiga não consegue ter sucesso no amor e já não sabe mais o que fazer

(*) Bispo João Batista
redacao@arcauniversal.com


Olá, bispo. Eu me chamo Sandra e frequento o Cenáculo do Espírito Santo há quase 1 ano. Eu era casada e feliz, até entrar uma terceira pessoa em nosso caminho. Ele acabou se envolvendo com ela e me deixou. Na época do ocorrido, eu sofri muito, queria até morrer, mas um amigo me levou para a igreja. O que acontece, desde então, é que não consigo me envolver com mais ninguém e, quando me envolvo, os rapazes gostam de mim e eu não gosto deles ou, quando eu gosto, eles me deixam.  


Bispo, não sei mais o que fazer, me dê uma orientação, uma luz.



Obrigada."


Resposta:


Sandra,


O seu problema é que Deus ainda não é o primeiro na sua vida. Antes era o marido, agora, são os namorados. Minha filha, se apaixone por Deus. Isso mesmo! Busque-o de todo o seu coração e de toda a sua alma, e Ele vai passar a dirigir a sua vida, orientando-a, fortalecendo-a e, no momento certo, Ele mostrará a pessoa que vai completar a sua existência, fazendo-a muito feliz.


Você precisa se libertar dessa ansiedade que lhe angustia e lhe oprime. A Palavra de Deus diz: "Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas." (Lucas 12:31)


Fique com Deus.


(*) Se você também deseja uma orientação espiritual do bispo João Batista, envie sua dúvida para redacao@arcauniversal.com


Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS