domingo, 29 de novembro de 2009

Japão: Só existem duas escolhas na vida

Em recente mensagem, o pastor Paulo Yamamoto, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD em Suzuka, no Japão, ressaltou que neste mundo existem duas maneiras de viver: uma é viver com Deus e a outra, sem Deus.

“Quando a pessoa vive sem Deus, ela tenta resolver seus problemas usando a força do seu braço, achando que a vida que ela tem levado é destino ou que ela está predestinada a viver carregando uma doença, sendo infeliz na sua vida conjugal, sentimental, etc. ‘O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir…’” ( João 10.10)

Não adianta a pessoa dizer que não é má, que faz o bem a todos, não rouba e não mente. Problemas vêm, não importa para quem seja, e a única maneira de se proteger de um inimigo espiritual é usando as armas espirituais”, explicou, frisando que as pessoas que vivem sem Deus estão fadadas ao fracasso e à derrota. “… Sem mim nada podeis fazer.” (João 15.5)

De acordo com o pastor, as pessoas que têm uma vida com Deus, têm total confiança diante de qualquer problema, seja ele físico ou espiritual.

“O que é impossível para os homens é possível para Deus. Quando a pessoa enfrenta um problema, ela reconhece que precisa de Deus, e que Ele sempre está pronto para atendê-la. Assim sendo, o milagre se torna algo natural em sua vida. Diante dos problemas e de todos os seus inimigos, ela entende que se Deus é com ela, quem será contra ela? É impossível viver uma vida de derrota e fracasso, pois ela não está confiando apenas em si mesma, mas, primeiramente, em Deus. Temos visto milhares de pessoas que ao longo dos anos têm conquistado grandes milagres em suas vidas, no momento em que passaram a andar com Deus. Se Ele teve o poder de fazer com que o morto ressuscitasse, o cego voltasse a ver e o mudo a falar, o que seria o seu problema diante de Deus? Ele pode transformar por completo a sua vida”, finalizou.

Mie-ken:
Suzuka-shi Sanjo-cho Oaza Miahigashi 837 tel: 080-3671-9830

Foto cedida pela IURD

G.J

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS