domingo, 5 de julho de 2009

TESTEMUNHO: Venceu o fracasso




Por Ticiana Bitencourt
redacao@folhauniversal.com.br


Salvador (BA) – Lília Correia, de 32 anos, é um significativo exemplo de que resultados podem ser alcançados na Fogueira Santa de Israel quando há sinceridade, fé e sacrifício. Graduada em Odontologia, ela saldou dívidas, adquiriu uma sala onde montou um consultório, além de comprar dois automóveis e um apartamento.

A família dela residia num dos condomínios de luxo da Região Metropolitana de Salvador, mas contínuas situações de crise abalaram a estabilidade financeira. "Cheguei a montar um consultório com meu pai, mas não deu certo.

Dívidas foram se acumulando e meu nome chegou a ser registrado no Serasa (Serviço de Proteção ao Crédito). Tivemos o fornecimento de água e energia suspensos em nossa casa", lembra.

Ela conta que as frustrações provocaram tamanha angústia e passou a nutrir pensamentos de que a morte seria a solução. "Sentia-me desapontada por não alcançar a prosperidade tão sonhada ao seguir a carreira do meu pai. Tentei suicídio três vezes porque não conseguia enxergar uma saída. Nada do que eu fazia dava certo", relata.

A mãe de Lília começou a participar de reuniões na Igreja Universal, sempre fazendo convites à filha. Quando tentou o suícidio pela terceira vez, ela decidiu ir à igreja.
"No início fui resistente, mas depois fui admitindo como verdade a Palavra de Deus. Compreendi que Ele poderia mudar a minha vida. Passei ver lógica nas orientações dos pastores", afirma.

Lília diz que foi obtendo mudanças gradativas, libertação, paz e força espiritual.

O propósito da Fogueira Santa foi a oportunidade que ela agarrou para ver concretizado o que esperava de Deus.

"Fui abençoada em todos os sentidos. Fiquei livre daquela vontade de morrer, me casei e estou muito feliz. Tenho certeza de que ainda há muito para conquistar e a Fogueira Santa é a chance que tenho para isso", completa.

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS