terça-feira, 7 de julho de 2009

TESTEMUNHO: Encontro com Deus livra-nos do mal e abençoa nossas vidas



A paraense Cláudia de Souza, 25 anos, cresceu num lar conturbado, vendo as brigas constantes dos pais. Sua mãe era filha de encosto e buscava a solução dos seus problemas nesta crença. Em consequência desses rituais, Cláudia herdou dos encostos várias cargas negativas.

"Passei a ouvir vozes, ter visões de vultos dentro de casa. Até sofrer de síndrome de pânico, depressão. Sentia uma tristeza profunda. Não gostava de sair de casa sozinha. Era um tormento. Meu sofrimento teve fim quando conheci Jesus na Igreja Universal. Minha vida mudou radicalmente. Fui liberta das possessões malignas. Tenho paz, sou uma pessoa feliz, alegre. Deus me abençoou em todos os sentidos. Desde um casamento abençoado até uma vida próspera com uma casa mobiliada e carro. Porém, o mais importante de tudo é o encontro com Deus que mudou o meu viver", revelou.

A Catedral da Fé do Pará fica na BR 316, KM 1, bairro Entroncamento, próximo ao Shopping Castanheira.

EL

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS