sábado, 11 de julho de 2009

TESTEMUNHO: “Deus fez um milagre em minha vida”


Testemunho Bahia

Um vida renovada, após a experiência de ser curada, por meio da fé em Jesus Cristo. É o que pode ser comprovado por Maria José da Silva, de 57 anos, aposentada. Ela enfrentou um período de tormento depois do diagnóstico de câncer de mama em estado avançado (carcinoma ductal infiltrante da mama).

“Foi com se o mundo desabasse sobre a minha cabeça. Fiquei em estado de choque quando o médico explicou a minha situação. Chegaram a me orientar a tirar todo dinheiro que tinha no banco, deixar de trabalhar, para aproveitar os últimos meses de vida. Mas eu não queria morrer”, lembrou.

Ela fez tratamento quimioterápico e, logo depois da segunda sessão, os cabelos caíram. Debilitada fisicamente e emocionalmente, Maria José tinha no filho, Antonio Souza de 22 anos, graduando em engenharia, o único apoio.

Ela tinha dificuldades para se alimentar, os enjôos eram constantes por causa dos medicamentos e ainda tinha de lidar com as alterações no estado físico.

“Meu rosto ficou inchado, as unhas escureceram, eu sentia vergonha da minha aparência, não conseguia nem me olhar no espelho”, disse.

O Milagre

Em meio ao desespero e ao desejo profundo de viver, Maria José recebeu o convite de uma vizinha para participar da Corrente dos 70 Apóstolos e aceitou. Na primeira reunião, ela passou a ter convicção de que seria curada.

“Eu queria minha vida de volta. Fui obediente, segui todas as orientações dos homens de Deus, fiz propósitos de fé, perseverei e alcancei a minha cura. Fiz novos exames e o resultado de todos foi negativo. Os médicos ficaram surpresos. Deus fez um milagre em minha vida”, finalizou.

O último exame do Centro Estadual de Oncologia da Bahia reforça a inexistência do câncer.

Texto e foto: Ticiana Bitencourt

EL

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS