sexta-feira, 10 de julho de 2009

RELIGIÕES: Padre é acusado de molestar sexualmente menina de 4 anos



Foi decretada, pela Justiça de São Paulo, nesta quinta-feira (9), a prisão temporária por cinco dias de um padre suspeito de molestar sexualmente uma menina de 4 anos. Ele mora numa casa paroquial anexada à creche frequentada pela criança, localizada no bairro Vila Isolina Mazzei, na zona norte da capital, mesmo bairro onde a menina Isabella Nardoni foi arremessada do 6º andar do Edifício London.

Segundo a ocorrência registrada no Distrito Policial, a menina vinha reclamando de dores na região da genitália havia cerca de três meses. A criança relatou para a babá, com detalhes, como eram os abusos. O pai da menina registrou a conversa em um vídeo.

O religioso é coordenador da creche há 28 anos. Testemunhas relataram para a polícia que ele tem debilidades físicas e não teria força para cometer os abusos.

Segundo a polícia, o pedido de prisão teve como base a acusação de atentado violento ao pudor, corrupção de menores e assédio sexual.

O pai, que pediu para não ser identificado, disse que acreditava no relato da filha. “Além de reconhecer a foto do padre, ela descreveu coisas que uma criança não teria como saber”, disse o taxista F.R.M.

EL

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS