quinta-feira, 9 de julho de 2009

ORIENTAÇÃO: “Terapia do Amor não pode ser tentativa, mas sim decisão”



Na última reunião da Terapia do Amor realizada no último sábado (04), na Catedral Mundial da Fé, no Rio de Janeiro, o pastor Thiago Nobre alertou a todos que aquele encontro não poderia ser uma tentativa, mas sim uma decisão para a vida sentimental de todos. Em seguida, chamou todos para junto do altar e fez uma oração forte para aqueles que sentem que há uma maldição em sua vida sentimental.

Em determinado momento da reunião, o pastor pediu para que os presentes dessem as mãos, no intuito de formar uma grande corrente para que toda maldição fosse destruída. "Meu Deus, quando eu quebrar essa corrente, quero que seja quebrada toda maldição da vida sentimental dessas pessoas", determinou.

Em seguida, o pastor Thiago se preparou para "derrubar as colunas". Com base na passagem "Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita numa, e com a sua esquerda na outra" (Juízes 16:29), ele demonstrou que, com a queda das colunas, a casa do diabo seria destruída, e assim fez.

Ele reforçou, ainda, o compromisso de que cada um deveria trazer às reuniões (todos os sábados) um porta-retrato – com a foto do momento mais feliz vivido ao lado da pessoa amada – para que seja feito um clamor em nome da restauração do amor do casal.

Testemunho

O jovem Ramon reclamava que não conseguia obter êxito em nenhuma relação sentimental e, por isso, procurou a Terapia do Amor. "Dentro de mim, havia um grande vazio. Por causa disso eu decidi entrar na corrente da Terapia", disse.

Nas reuniões, ele conheceu a jovem Andressa, mas somente sua irmã levava a Terapia do Amor a sério. Em determinado momento, entretanto, Andressa seguiu-lhe os passos. Devido ao convívio, Ramon começou a gostar de Andressa. Pouco tempo depois, os dois já estavam juntos.

"Hoje, tenho segurança e confiança, já que estou junto a um homem de Deus", afirmou Andressa.

Citando a passagem da Bíblia em que o profeta Eliseu livrou Naamã da lepra – "Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado" (2 Reis 5:14) –, o pastor Thiago chamou todos para "mergulhar de cabeça" no que ele falasse, porque a "lepra sentimental" da vida de cada um seria destruída.

"Para o sábado que vem, separei 70 pastores, incluindo a mim mesmo, para mergulharmos dentro do Batistério. Nós faremos sete mergulhos pela sua vida sentimental, para excluir a 'lepra' da vida sentimental de vocês", disse o Pastor Thiago Nobre, pedindo aos presentes que trouxessem um papel para que seja escrito qual a "lepra sentimental" de cada um.

O pastor terminou a reunião reforçando que "não existe dificuldade ou problema que possa ficar de pé diante de nosso Deus" e convidando as pessoas presentas para o 1º Encontro de Solteiros que acontecerá neste Sábado dia 11.

Venha participar da Terapia do Amor, uma reunião que acontece todos os sábados na Igreja Universal do Reino de Deus, onde milhares de pessoas têm encontrado parceiros especiais e a cura para os problemas sentimentais.

Horários das reuniões:

Na Catedral de Santo Amaro, São Paulo
Avenida João Dias, nº 1.800
Tel: (11) 5644-5210
Terapia do Amor: 10h, 15h e 19h

Na Catedral do Brás, São Paulo
Avenida Celso Garcia, nº 499
Tel: (11) 2178-1177
Terapia do Amor: 15h e 19h

Na Catedral Mundial da Fé, Rio de Janeiro
Avenida Suburbana, nº 4.242, Del Castilho
Tel: (21) 2582-0500
Terapia do Amor: 10h, 14h e 19h

Outras localidades: clique aqui

Site: www.terapiadoamor.com.br

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS