quarta-feira, 15 de julho de 2009

NACIONAL: Terapia do Amor realiza encontro de solteiros no RJ





Ter uma vida amorosa feliz é o objetivo de qualquer pessoa. Porém, muitas se sentem frustradas por ainda não terem encontrado sua outra metade. Com objetivo de abençoar a vida sentimental dos participantes da Terapia do Amor, aconteceu, no último sábado (11), o 1º Encontro de Solteiros. Ministrada pelo pastor Tiago Nobre, a reunião atraiu milhares de pessoas à Catedral Mundial da Fé, em Del Castilho, no Rio de Janeiro.


O pastor explicou aos participantes que, para alcançar uma vida sentimental abençoada, é necessário ter objetivo. "É preciso saber o que se quer conquistar para a vida sentimental."


Na oportunidade, o ministro do Evangelho fez um alerta aos participantes: "Se você quer a felicidade, é preciso esquecer o passado, as frustrações e as desilusões. É preciso deixar de lado o passado e o presente ruins. Seus olhos precisam ter um alvo e é necessário correr em busca dele."


Com base no livro de Marcos 5.28, "Porque dizia: Se eu apenas lhe tocar as vestes, ficarei curada", o pastor e sua esposa, vestidos de noivos, oraram pela cura sentimental do povo. As mulheres tocaram nas vestes da esposa e os homens nas do pastor.


O propósito das "Vestes Sentimentais" acontecerá novamente no próximo sábado (18/07), assim como o dos "Três Sábados do Alvo Sentimental", que terá início neste mesmo dia. Neste propósito, o participante escreverá o que deseja deixar para trás, já que o passado impede o sucesso amoroso de muitas pessoas, e o pastor irá orar pelos pedidos.


Próximo ao término da reunião do último sábado, o pastor Tiago consagrou o óleo e os pastores ungiram as pessoas para passarem a enxergar a transformação sentimental. No final, o pastor, juntamente com outros 70 homens de Deus, deu sete mergulhos no batistério com o objetivo de excluir o mal da vida das pessoas que vivem de aparência.


Uma mudança radical


O casal Cíntia Pereira, de 32 anos, e Fábio Passos, de 30, tinha uma relação conturbada antes de chegar à Terapia do Amor. O relacionamento dos dois era marcado pela traição.


"Antes de chegar à IURD, eu levava uma vida completamente errada. Mesmo namorando, olhava para as mulheres na rua, até que traí a Cíntia", lembra Fábio.


O rapaz conta que, depois da traição, o seu relacionamento ficou por um fio. "Lembro que, através da televisão, assisti ao programa da Terapia do Amor em que o pastor convidava as pessoas que desejavam reconstruir a vida sentimental. Como eu não queria perdê-la, aceitei o convite e participei da primeira reunião."


Fábio diz que gostou muito do encontro. "Convidei minha namorada e ela aceitou o convite. Passamos a frequentar todos os sábados a Terapia do Amor", conta.


O casal lembra que os conselhos que receberam e os propósitos que fizeram na Terapia do Amor mudaram completamente o relacionamento. "Fomos entendendo a vontade de Deus e crescendo como pessoas."


Hoje o casal conta que é feliz, procurando estar sempre de acordo com os mandamentos de Deus. "Agora há respeito, não escondo mais nada dela. Nosso relacionamento é uma bênção. Quero casar em janeiro de 2010", conclui.


A Terapia do Amor é realizada todos os sábados na IURD. A reunião é voltada para o cuidado com a vida sentimental. A cada semana, diversas pessoas testemunham o poder de Deus em suas vidas. Se você também busca uma transformação radical em sua vida amorosa, não deixe de participar.


Horários das reuniões


Na Catedral Mundial da Fé, Rio de Janeiro.


Avenida Suburbana, nº 4.242, Del Castilho.


Tel: (21) 2582-0500.


Reuniões às 10h, 14h e às 19h


Na Catedral da Santo Amaro, São Paulo.


Avenida João Dias, nº 1.800.


Tel: (11) 5644-5210.


Às 10h, 15h e 19h


Na Catedral do Brás, São Paulo.


Avenida Celso Garcia, nº 499.


Tel: (11) 2178-1177.


Reuniões às 15h e 19h


T.A


Agência Unipress Internacional



Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS