quarta-feira, 8 de julho de 2009

MENSAGENS DO BISPO: O bispo responde - 7 Anos a Mais que Eu


Pergunta:

QUERO PEDIR SUA ORIENTAÇÃO, POIS ESTOU NAMORANDO UMA PESSOA. ELA TEM 26 ANOS E EU TENHO 19. JÁ ESTAMOS JUNTOS 6 MESES E ESTAMOS NOIVOS. ELA TEM UM FILHO DE 5 ANOS E ESTAMOS FIRMES NA PRESENÇA DE DEUS. QUEREMOS NOS CASAR DAQUI PARA O FINAL DO ANO E QUERIA SABER O QUE O SENHOR TEM A ME DIZER SOBRE ISSO. MUITO OBRIGADO, FICA COM DEUS!

Rodrigo

Resposta:

Amigo,

Você já sabe a minha posição a respeito dessa sua dúvida. Se você tivesse tanta certeza assim, não perguntaria não acha?

Você tem 19 e quer se casar com uma moça de 26 com um filho de 5 anos…. O que você acha? Você pode ser um pai de uma criança desta idade? A sua noiva, que já é mãe a 5 anos e mais velha que você, conseguirá se submeter a você?

Publicado por Edir Macedo

Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS