sexta-feira, 12 de junho de 2009

TESTEMUNHOS: Deus abençoa e transforma casamento quase destruído

 

Testemunho Pará

Lar destruído, crises financeiras, vícios e doenças. Assim se resumia a vida do casal Edílson e Francilene de Oliveira. O casamento não ia bem por conta das traições e o ciúme causava brigas e agressões verbais.

“Sentia ciúmes do meu esposo porque sabia que ele estava me traindo e, para me vingar, eu também passei a traí-lo”, conta Francilene.

Em função do mau relacionamento, Edílson passou a usar as drogas e Francilene começou a sofrer com depressões, dores de cabeça constante, ver vultos e desejos de suicídio.

“Estava infeliz no casamento e em todos os sentidos”, desabafa Edílson.

O sofrimento do casal teve fim depois que foram convidados pelo patrão a participar da Concentração de Fé e Milagres, no domingo, na Catedral da Fé do Pará.

“No momento em que abrimos o nosso coração, Deus passou a agir em nossas vidas. As portas começaram a se abrir. Hoje temos um casamento abençoado. Somos prósperos. Fui liberto das drogas, minha esposa curada de todas as opressões. Somos felizes na presença de Deus”, conclui.

A Catedral da Fé do Pará fica na BR 316, Km 1, Entroncamento.


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS