sábado, 13 de junho de 2009

TESTEMUNHOS: “Abro mão do meu melhor”

 

_pat0005-menor

“Eu tinha uma vida amarrada com dívidas, sem crédito na praça, dependia da minha mãe até para comprar um analgésico para minha filha. Possuía carro, mas não tinha dinheiro para a gasolina”, conta o empresário Flávio Menezes, de 30 anos.

Trabalhando como office-boy, na época, ele já nutria o desejo de ter seu próprio negócio, mas as tentativas eram em vão, pois nada ia adiante.

Nesse período, ele recebeu um convite para ir à Igreja Universal, onde começou a progredir gradativamente. “Mas a mudança total foi quando participei da Fogueira Santa. Procurei um senhor que estava passando o ponto de uma loja e disse a ele que queria comprá-la, mas que não tinha um real no bolso”, conta.

O proprietário achou que fosse brincadeira, mas Flávio lhe disse que era sério, que tinha vontade e disposição para trabalhar.

“Falei que pagaria a loja em prestações, e ele aceitou o valor que estipulei. No mesmo dia, peguei a chave da loja. Até o dinheiro que ainda tinha no caixa deixou para mim. Atualmente tenho duas lojas, e estou construindo um prédio que será de cinco andares, onde já funciona uma padaria. “Na Fogueira Santa eu abro mão do meu tudo, pelo tudo de Deus”, afirma.

Agência Unipress Internacional
Mônica Ferreira
Foto: Pauty Araújo


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS