Nos últimos tempos, temos visto que, quando uma pessoa está atravessando um período de sérios problemas que parecem não ter solução, buscam a saída mais fácil. Por sentirem-se acabadas, oprimidas e em meio ao desespero, procuram ajuda nos lugares menos indicados.
Muitos são enganados, gastando o pouco que têm. Mas com o passar do tempo percebem que os problemas só fazem piorar, as portas parecem estar todas trancadas e o desespero cresce ainda mais. Chegam a pensar na morte como única solução. E o diabo aproveita essas situações para atormentar aqueles que se encontram fragilizados, sem a proteção do Criador.
“O senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia. E em ti confiarão os que conhecem teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam”, afirma a Bíblia em Salmos 9:9-10.
Quem deposita sua confiança no Senhor Jesus passa a viver e desfrutar de uma vida livre, e os planos do diabo são desfeitos por meio da fé.
Toda sexta-feira é realizada a Sessão do Descarrego (realizada às terças, no Brasil), quando é ensinado às pessoas como usar a fé, a arma para vencer todos os males espirituais que atormentam suas vidas. Venha e participe às 8h, 10h, 15h e 20h.
Endereço: Rua Barros Arana 790 – ex-Cine Romano – Centro de Concepción - Chile
Testemunho de mudança de vida
“Antes de conhecer a Deus, minha vida era um desastre. Meus pais estavam se separando, meus irmãos numa situação cada vez pior. E eu, sem ver solução para os meus próprios problemas, comecei a envolver-me com más companhias, vícios e a ter perturbações espirituais. À noite não conseguia dormir, via vultos, escutava vozes, estava deprimida e muito nervosa”, lembra Lucía Medina.
Sem ver uma saída para tantos dramas, a jovem chegou ao ponto de querer acabar com tudo e tentou várias vezes o suicídio. “Eu não suportava continuar vivendo daquela maneira.”
Mas um dia pais de Lucía lhe fizeram um convite para visitar a Igreja Universal e ela não hesitou em aceitar. Assim, começou a lutar por uma nova existência. “Fui participando das correntes, me juntei ao Grupo Jovem, perseverei e Deus começou a transformar minha vida”, revela.
Ela conta que foi liberta de todos os males que a afligiam. “Fiquei livre dos vícios e hoje posso dizer que Deus transformou de fato minha vida por completo. Agora sou uma jovem totalmente diferente, tenho paz e minha família foi restaurada. Sou uma pessoa muito, muito feliz”, conclui.