segunda-feira, 22 de junho de 2009

ORIENTAÇÃO: Por que devemos testemunhar as grandezas d e Deus=?iso-8859-1?Q?=3F?=

 

bp_joao_leite_em_luanda “Os meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda no caminho perfeito, esse me servirá.” (Salmos 101: 6)

“Vi os pérfidos, e me afligi, porque não guardam a tua palavra.” ( Salmos 119:158).

Com base nestes versículos bíblicos, o bispo João Leite pregou no domingo, às 10h, durante a reunião na Catedral da IURD de Morro Bento, em Luanda, capital de Angola, África, sobre a importância de se honrar a Deus com o testemunho após receber a bênção.

Para o bispo, o Senhor Jesus transforma a vida de alguém para servir de testemunho vivo da manifestação do Seu poder. Disse, ainda, que a demora registrada na vida de muitos para que as promessas Divinas se cumpram, não é por culpa ou desinteresse de Deus, é porque tais indivíduos não estão preparados para as receber.

“Deus quer honrar os Seus. Ele tem prazer em transformar a vida de alguém, para que sirva de testemunha do Seu nome. Mas muitos esquecem-se de incluí-Lo nos planos que fazem para suas vidas; por isso as promessas dEle não se cumprem”, sublinhou.

O bispo deixou claro que quando a pessoa não testemunha as maravilhas que Deus fez, denota a falta de interesse em ser uma coluna para a Sua obra.

“A coluna é o que sustenta, e se você não tiver a intenção de ser essa coluna para a obra de Deus, tampouco Ele terá a intenção de mudar a sua vida. Você precisa ser fiel a Deus tanto nos dízimos e ofertas, quanto nos seus testemunhos”, enfatizou o bispo.

T.A/Agência Unipress Internacional


Arquivo do blog

Divulgue por aí

AS MAIS LIDAS